Take #1

https://open.spotify.com/artist/5GHBk4xcO1UqlbyrUXv5dq

Este espaço não é dedicado a uma religião ou denominação de qualquer igreja. Este blog é apenas o espaço de uma garota que busca ser cristã, mas assim como todos os que querem e buscam de verdade esse objetivo, sinto na pele que não é fácil.

Em todos os aspectos, desde os conflitos pessoais até os que estão além das quatro paredes que limitam o meu quarto, sinto-me incomodada. Os impulsos de agir são fortes e latejantes, mas muitas vezes não se concretizam. O que me resta nessas ocasiões é transbordá-los no silêncio. Mas o que me conforta é saber que mesmo no silêncio, eu não estou só. Posso ter me sentido solitária diversas vezes mas sei que nunca estive sozinha.

Meu consolo é saber que posso chorar e que isso não terá sido em vão, pois Salmos 56:8 diz:
"Registra, tu mesmo, o meu lamento; recolhe as minhas lágrimas em teu odre; acaso não estão anotadas em teu livro?"
Se há quem recolhe as minhas lágrimas, sei que é porque este alguém não as despreza, mas se importa com elas. O motivo de cada uma, só eu e Ele sabemos. E Ele fará algo a respeito, porque se importa. 

Dedico este blog a quem eu amo, pois este me amou primeiro. 
Me dedico a este blog em favor de uma mudança. 
Por fim, um esclarecimento: a inspiração, o combustível e a finalidade deste blog não é uma revolta, não é ódio, não é simples incômodo, não é uma provocação. É a convocação daqueles que dizem seguir a Cristo (amar ao próximo); a missão que estes recebem (ide por todo o mundo e pregai o evangelho); e um convite a quem deseja morrer para uma vida de solidão, vazio e sofrimento para renascer numa vida em família, abundante de alegria e de paz.

Obrigada... ^^
ps: Why not leave a comment? Hope you liked and continue to visit me here. Be always welcome and feel free. God loves you <3 !!


Comentários